quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Melhores formas de relaxar na net (com umas musiquinha).

Fala aí, beleza?

Essa é pra você relaxar aí na sua cadeira enquanto lê uns gt's (ou o que você quiser né)
venho aqui lhe mostrar as melhores formas sonoras de relaxar.

pois olhe bem, começaremos pelos ASMR
que irei listar os melhores canais no youtube pra isso


MARIA (GentleWhispering)

Conheci esse mundo do ASMR através do canal desta mulher (que mulher)
apartir daí fui conhecendo o resto mas o melhor mesmo pra mim é o dela.


Os outros canais, eu não vou fazer uma explicação igual ao dela
deixo apenas os links, agora ouça e relaxe bem :)


Esses aí pra mim são os melhores, mas veja outros clicando aqui.


Outra forma muito boa de relaxar é ouvindo sons de chuva, ou sons de chuva
com uns piano dark, sei lá, eu gosto de ouvir uns sons de chuva no RainyMood e
colocar umas musicas que eu curto também.

um bom dark pianista (digamos assim) é o myuu  eu ouço as musicas dele e coloco no RainyMood que eu fico de boas.
mas veja outros "dark pianistas" clicando aqui

- ah mais eu gosto de outras musicas!

Não tem problema irmão, escute o Rainymood com umas musicas que você escuta quando está quieto/relaxado.

e por fim, deixo um vídeo que eu assisto muito e gosto pacas, não sei porque mais
me relaxa (usei muito a palavra "relaxa/ar/e nesse post) veja o video clicando aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário